Bahia cai para o Inter e perde invencibilidade de oito jogos

Com o triunfo, o Internacional segue na vice-liderança, com 41 pontos, contra 42 do líder São Paulo

O Bahia perdeu a invencibilidade de oito jogos que havia acumulado no Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado na noite desta quarta-feira (22) pelo Internacional, na Arena Fonte Nova. O gol do triunfo do time gaúcho foi marcado por Patrick. Foi a quinta partida seguida com triunfo do Inter no Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Internacional segue na vice-liderança, com 41 pontos, contra 42 do líder São Paulo. Já o Bahia segue em 11º, com 22 pontos, mas pode perder até quatro posições ao final da rodada, caso Botafogo, Chapecoense, Vasco e Sport vençam seus jogos.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana, pela 21ª rodada do Brasileirão. No sábado, o Tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). Já no domingo, o Inter recebe o Palmeiras no Beira Rio, também às 16h.

FICHA TÉCNICA

Bahia: Anderson; Bruno (Clayton), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Marco Antônio) e Zé Rafael (Régis); Edigar Junio e Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira

Internacional: Marcelo Lomba; Dudu (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Camilo (Brenner), Rossi (Juan alano) e William Pottker.
Técnico: Odair Hellmann

Gols: Patrick (I), aos 22min do primeiro tempo
Local: Arena Fonte Nova
Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (trio de SC).
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (B); William Pottker, Edenilson (I)

COMPARTILHAR