Casas Bahia inaugura primeira loja em Paulo Afonso dia 5 de julho

A rede Casas Bahia vem implementando um novo formato de lojas físicas, chamado de Smart

A Via Varejo, administradora das redes Casas Bahia, vem implementando um novo formato de lojas físicas, chamado de Smart. No próximo dia 5 de julho, a empresa dará início à operação da primeira filial deste modelo em Paulo Afonso, na Avenida Apolônio Sales, nº 254 – Centro de Paulo Afonso. A iniciativa está gerando cerca de 20 empregos diretos na região.

Com área de 944m², a loja vai contar com maior integração dos ambientes online e físico, no qual os clientes poderão contar com o novo Sistema de Vendas, que garante acesso ao catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como todos os itens próprios comercializados no site. O formato integrado também permite aos assessores de vendas consultarem o histórico dos produtos pesquisados pelo cliente nos sites ou em outras lojas da rede, realizando um atendimento mais exclusivo.

A unidade também está se preparando para ser a primeira da região a comercializar fisicamente produtos de cauda longa como pneus. Livros e os outros itens que não fazem parte das categorias eletroeletrônicos e móveis serão fornecidos mais à frente.

As lojas foram projetadas para operar com maior otimização dos produtos expostos, priorizando as principais categorias e os itens com maior giro de vendas, além da aplicação de novas tecnologias para demonstração de produtos não expostos fisicamente nas lojas.

COMPARTILHAR