Jó Miranda faz tributo a Jackson do Pandeiro no Forró do Talco

Jackson do Pandeiro faria 99 anos este mês (31 de agosto). (Foto: Divulgação)

Se vivo estivesse, Jackson do Pandeiro faria 99 anos este mês (31 de agosto). Para homenagear o “Rei do Ritmo”, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda faz um tributo na próxima edição do Forró do Talco contemplando os maiores sucessos do artista. O show, que conta com a participação de Antônio José, acontece neste domingo (26), a partir das 19h30, na Cubanakan.

“A carreira de Jackson foi voltada para o forró e o samba tanto cantando quanto compondo. Quem não conhece “Forró em Limoeiro” e “Chiclete com Banana”? Ele nos deixou um legado riquíssimo e prestar homenagens a ele já é um ritual”, destaca Jó Miranda.

O Forró do Talco é um projeto semanal dedicado exclusivamente ao gênero em Salvador e está há seis anos consecutivos na programação cultural da cidade, recebendo tanto os grandes nomes do segmento quanto os artistas da nova geração, mantendo forte a bandeira do movimento criado por Luiz Gonzaga e difundido também por ele e outros artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Genival Lacerda.

COMPARTILHAR