Nicole Bahls usa vestido com mais de 80 mil cristais na festa de casamento

Festa de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: QUEM/Reprodução)

E depois do nervosismo e emoção da cerimônia de casamento, chegou a hora de relaxar e se divertir, né?! Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que subiram ao altar na Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (4), receberam os convidados para uma festança daquelas após o casório.

No ExC, no Jockey Club, na zona sul carioca, eles curtiram a primeira festa oficialmente como marido e mulher. A festança, inclusive, contou com shows de Jojo Todynho, Sol Almeida, Buchecha e Yasmin Santos.

Para aproveitar a festa, rolou até troca de looks, com Nicole mudando de vestido e adotando um look read to party (pronta para festejar), também assinado pela estilista Carol Hungria, que também fez o vestido da cerimônia.

“Para esse segundo vestido a ideia é que a Nicole possa realmente curtir a festa! Queríamos algo que tivesse um link com o primeiro, por isso seguimos o mesmo decote mais profundo nas costas com uma alça mais delicada, do jeito que ela mais ama usar. Claro que a peça também tinha que brilhar à altura da festa!”, explicou a estilista.

“Assim, criamos um modelo todo em renda francesa extremamente bordada, brilhosa e com uma modelagem que valoriza o shape da Nicole. A renda francesa foi a mesma usada mantilha, e foi toda bordada à mão com cristais e vidrilhos. Foram usados mais de 80 mil cristais Swarovski no vestido para deixar ele tão iluminado quanto ela queria, fora todos os outros materiais”, completou Carol (confira mais fotos abaixo).

Fonte: Revista QUEM

COMPARTILHAR