Sargento da PM é preso em flagrante acusado de estuprar sogra de 69 anos

A prisão em flagrante do sargento foi realizada pela própria Polícia Militar e o acusado conduzido ao complexo policial de Itapetinga, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Durante depoimento, o policial preferiu ficar em silêncio, dizendo que falaria apenas na presença do seu advogado. (Foto: Reprodução/Itapetinga na Mídia)

Um policial militar foi preso em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu na terça-feira (28) e a corporação ficou ciente do caso após denúncia. O site “Itapetinga Agora” informou que o policial é Sargento da Policia Militar e que foi preso e conduzido para o presídio do Batalhão de Choque da PM, na cidade de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador).

Em Salvador, a polícia não detalhou a ocorrência, disse apenas que o comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), ao saber da denúncia, localizou o policial e o encaminhou à delegacia da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por estupro.

Candidato a Vereador – O site >Itapetinga Agora divulgou que o policial foi candidato a vereador por Itapetinga, em 2016, e foi identificado na delegacia como Washigton. O site publicou uma foto do homem, reproduzida, e informou que a idosa estuprada é sogra do policial e que tem problemas mentais.

O Itapetinga Agora revelou ainda que o policial foi flagrado pela esposa praticando o ato:

”O individuo, morador do Bairro Camacan, e segundo a denúncia, reside com sua sogra, a esposa e sua filha. A esposa se deslocou para academia de musculação pela manhã com a filha, ao retornar encontrou o mesmo mantendo relações sexuais com a idosa. A mulher e a filha acionaram a Policia Militar e se deslocaram para a Delegacia, onde prestaram queixa do crime. O estuprador foi preso em flagrante delito”.