José Ronaldo tem encontro com lideranças da Liberdade e Lapinha

Moradores da Lapinha, Liberdade e região tiveram a oportunidade de conversar com o pré-candidato do Democratas ao governo do estado, José Ronaldo, durante o Encontro de Lideranças, realizado na noite de ontem (16) na sede da Organização do Auxílio Fraterno (OAF), na Caixa D’Água.

O prefeito ACM Neto esteve com José Ronaldo no encontro com lideranças na sede da OAF, no Queimadinho. O pré-candidarto ao Senado Jutahy Magalhães e deputados também participaram do evento. (Foto: Ângelo Pontes/DEM/Divulgação)

Juntamente com o prefeito de Salvador, ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis e o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o ex-prefeito de Feira de Santana falou sobre sua vida política e discutiu ideias de governança visando “colocar a Bahia de volta no caminho do desenvolvimento”.

“É o oitavo encontro de José Ronaldo que estamos realizando aqui em Salvador. Nós vamos colocar o nosso time em campo em agosto e tenho certeza que não haverá um bairro da cidade sem que as nossas lideranças estejam trabalhando, levando a mensagem de esperança para o futuro da Bahia”, declarou ACM Neto. Segundo o prefeito, chegou a hora de a Bahia ter um governador que trabalhe lado a lado do seu gestor. “O caminho é eleger José Ronaldo governador da Bahia. Um homem que reúne a qualidade política e a experiência. Ele é um administrador que vai às ruas ouvir e governar de acordo com a necessidade do cidadão”.

O vereador Felipe Lucas, uma das lideranças da região, disse que é seu desejo “ter à frente do governo do estado um homem público que tem um modelo de gestão e é considerado um dos melhores prefeitos que a Bahia já teve. Eu tenho certeza que ele como governador poderá trazer para os soteropolitanos e baianos dias muito melhores e serviços de qualidade”.

José Ronaldo disse que os encontros com lideranças regionais têm ajudado a conhecer as necessidades da população. “Tenho viajado todos os dias em diversos municípios e perguntando as pessoas se estão satisfeitas com a saúde, segurança e educação. E a resposta tem sido ‘não’. Está chegando a hora de o povo avaliar a administração que aí está e votar para a Bahia voltar a sorrir. Estou trabalhando bravamente para tirar esse governo do PT, que nada faz pelo povo, desse pedestal que se colocou e poder proporcionar mais qualidade de vida para os baianos”.

COMPARTILHAR