O Sétimo Guardião: Olavo perde o controle e ameaça Lourdes Maria

Olavo (Tony Ramos) procura Lourdes Maria (Bruna LInzmeyer) para tirar satisfação, na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Na novela O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) está possesso porque Valentina (Lilia Cabral) jogou na sua cara que ele teve um caso com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Certo de que a garota deu com a língua nos dentes, ele vai até a agência de turismo para tirar satisfação:

“Desembucha! O que você falou sobre mim pra Valentina?”
A garota diz que não falou nada, e ele pergunta se as duas andaram conversando.

“É… A gente jantou na casa do prefeito e eu, sem querer, comentei alguma coisa…”, confessa a estudante.

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) é ameaçada por (Tony Ramos) por causa de fofoca, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Furioso, o empresário pega o braço de Lourdes e esbraveja:

“Comentou por quê? Você já está em outra, eu nunca estive na sua… Me esquece! Você não vai prejudicar meus planos na droga desta cidade.”

Geandro (Caio Blat) chega bem na hora de flagrar o barraco:

“Que droga é essa, o que está acontecendo aqui?”

“Você não sabe botar uma mordaça na sua namorada e ela andou insinuando pra Valentina que a gente teve um caso!”, dispara Olavo.

Lourdes Maria explica a Geandro que, durante o jantar na casa de Eurico (Dan Stulbach), acabou falando demais para a empresária. Olavo ameaça a garota e diz que, se ela não tomar cuidado com o que fala, que ele tomará as devidas providências. O dono da loja pergunta o que ele vai fazer, e Olavo avisa:

“A mentira é calúnia em qualquer tribunal! Por isso trata de morder a língua antes de falar qualquer coisa sobre mim!”

Olavo vai embora e Lourdes Maria tenta se justificar para o namorado, mas Geandro fica furioso com a confusão em que ela se meteu:

“Chega! Já deu! Você só devia pensar porque, depois de tanto tempo, falou do Olavo pra minha tia.”
Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Segunda-feira
Olavo confronta Lourdes, que tenta se explicar para Geandro. Murilo explica sobre a Irmandade para Sóstenes e Luz, e afirma que Gabriel, como guardião-mór, precisa viver em isolamento. Feliciano confessa para Padre Ramiro seu amor por Valentina. Valentina questiona Marcos Paulo sobre a presença de Mattoso na cidade. Marilda acusa Fabim de assédio, e Scarlet demite o funcionário. Luz procura Gabriel.