O Tempo Não Para: Zelda é obrigada a entregar tudo o que tem para pagar dívida

Zelda é obrigada a entregar suas joias e seu carro para pagar dívidas (Foto: TV Globo)
Zelda (Adriane Galisteu) está ferrada de grana e, pior ainda, devendo muito! 💰 Betina (Cleo) dá aquela ajuda para amiga com um cheque bem gordo, e a estilista corre para encontrar Barão (Rui Ricardo Diaz) e Florêncio (Ricardo Duque) para pagar o que deve.

Ingenuidade dela achar que homens como eles aceitariam pagamento em cheque. Mas os dois logo encontram uma solução para o problema da estilista:

Sem saída, ela entrega a chave de seu automóvel. Mas o pagamento não é suficiente. Eles querem mais, e Zelda é obrigada a entregar sua caneta chiquérrima e as joias que está usando.

“A senhora tá devendo, precisa pagar. Eu sou um homem de negócios, a senhora entende, não é?… Eu tenho um nome a zelar na praça…”

Emílio é atropelado e levado para um hospital. Emílio finge estar dormindo quando Samuca chega. Mariacarla esconde os documentos dos congelados a mando de Emílio, mas faz cópias para si. Samuca se surpreende ao ver Betina no quarto de Emílio no hospital. Miss Celine e Marocas procuram emprego. Bento acorda na casa de Helen. Agustina proíbe Miss Celine e Marocas de trabalhar. Coronela se preocupa com o pagamento das diárias dos “congelados”. Mariacarla leva os documentos de Dom Sabino para Samuca. Dom Sabino descobre que estava sendo enganado por Emílio. Uma agente do Conselho Tutelar procura a família de Marocas.