Vitória é massacrado pelo Atlético-PR e Mancini é demitido

(Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR)

Sete dias depois de ser goleado pelo rival Bahia por 4 a 1, o Vitória foi novamente massacrado no Campeonato Brasileiro. Desta vez, para o Atlético-PR, em Curitiba, por 4 a 1. Com o time mais uma vez muito mal escalado pelo técnico Vagner Mancini e sem nenhum compromisso em campo. O resultado poderia ser muito mais elástico, pois o Furacão abusou de perder gols.

Contratado em 25 de julho do ano passado, o treinador Vagner Mancini perdeu o cargo após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo. O técnico já estava em posição delicada desde o último domingo, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo Bahia por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. O presidente do clube, Ricardo David, anunciou a demissão de Mancini, mas não disse ainda quem será o substituto.

O Atlético-PR – que tinha entrado em campo na lanterna – sobe para a 18ª posição, com 13 pontos, após o resultado deste domingo. Já o Vitória estaciona na 13ª posição, com 18 pontos – o Vasco, que fecha o grupo de classificados para a Sul-Americana, tem 19.

Os times, agora, terão a semana cheia para trabalhar de olho na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR enfrenta o Corinthians às 21h de sábado, na Arena Corinthians. Já o Vitória recebe o Cruzeiro às 16h de domingo, no Barradão.