Vitória vence com gol de André Lima e se afasta mais do Z-4

Lucas Fernandes mandou uma bomba, a bola bateu no pé da trave do goleiro e sobrou limpa para André Lima completar para o gol vazio. ( (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação))

Se não foi a atuação que a torcida esperava na retomada do Campeonato Brasileiro, pelo menos foi um resultado muito importante o que o Vitória conquistou diante do Paraná Clube, na noite desta quarta-feira (18). Jogando no Barradão, o Rubro-negro baiano venceu o tricolor paranaense por 1 a 0, com um gol marcado por André Lima, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 15 pontos, se afastando mais da zona do rebaixamento – com os três pontos conquistados, subiu para a 12ª colocação. O Paraná segue na 18ª posição, com 10 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que encara o Internacional no complemento da rodada.

Paraná e Vitória voltam a atuar no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Tricolor recebe o América-MG no Durival de Britto, em Curitiba. Já o Rubro-Negro tem pela frente um Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

COMPARTILHAR